noticias490 Seja bem vindo ao nosso site Agito Ivinhema!

Notícias

Homem é preso por violência psicológica e resistência após destruir residência

Publicada em 09/06/25 às 08:13h - 220 visualizações

Agito Ivinhema


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso por violência psicológica e resistência após destruir residência  Compartilhar a noticia Homem é preso por violência psicológica e resistência após destruir residência  Compartilhar a noticia Homem é preso por violência psicológica e resistência após destruir residência

Link da Notícia:

Homem é preso por violência psicológica e resistência após destruir residência
 (Foto: Agito Ivinhema)

Na noite de sábado (07), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Residencial Ponta Porã I. A vítima, uma mulher de 30 anos, aguardava a chegada da guarnição na frente da residência, acompanhada por familiares, após ser ameaçada e ter sua casa parcialmente destruída pelo companheiro.Segundo o relato da vítima, o autor, de 39 anos, chegou à residência visivelmente alterado, aparentando estar sob efeito de álcool e possivelmente de entorpecentes. Ao entrar no local, derrubou uma motocicleta, causou danos a uma televisão — que quase atingiu o filho do casal — e passou a quebrar diversos móveis e objetos da casa, como guarda-roupa, fogão, geladeira e ventilador.Ao se aproximarem da residência, os policiais foram recebidos com insultos e agressividade. O homem correu em direção à equipe gritando ofensas, mesmo após ordens verbais para que parasse. Diante da ameaça iminente, os agentes realizaram um disparo de elastômero (munição de menor potencial ofensivo) para conter o agressor, que foi imobilizado e algemado. Ele foi encaminhado no compartimento de segurança da viatura.

Ainda conforme o depoimento da vítima, o homem vinha proferindo ameaças constantes nos últimos dias, com frases como “qualquer dia desses vou te matar” e outros xingamentos de cunho ofensivo e intimidador. A mulher não apresentava lesões aparentes, mas estava visivelmente abalada.

O autor foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde responderá pelos crimes de violência psicológica contra a mulher, dano qualificado e resistência à prisão. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99997-0369

Copyright (c) 2025 - Agito Ivinhema
Converse conosco pelo Whatsapp!