noticias401 Seja bem vindo ao nosso site Agito Ivinhema!

Notícias

Corpo de agrônomo é encontrado próximo a porteira da fazenda que arrendava

Publicada em 21/03/25 às 23:24h - 197 visualizações

Agito Ivinhema


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo de agrônomo é encontrado próximo a porteira da fazenda que arrendava  Compartilhar a noticia Corpo de agrônomo é encontrado próximo a porteira da fazenda que arrendava  Compartilhar a noticia Corpo de agrônomo é encontrado próximo a porteira da fazenda que arrendava

Link da Notícia:

Corpo de agrônomo é encontrado próximo a porteira da fazenda que arrendava
 (Foto: Agito Ivinhema)
A polícia do Paraguai encontrou na manhã desta sexta-feira (21/3), na zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade na fronteira com o Brasil através de Ponta Porã, o corpo do engenheiro agrônomo Elói Brusamarello, 65.Ele estava desaparecido desde o dia 19 de março e estava enterrado em cova rasa, próximo a porteira da fazenda que arrendava. 

Uma pessoa está presa desde o início das investigações e o caso segue sendo apurado pelas autoridades. O caso 

Elói desapareceu na quarta, após sair para visitar a área rural que arrenda no país vizinho. Pouco depois, a caminhonete GM S10 de propriedade do agrônomo, com placas de Ponta Porã, foi encontrada queimada em uma estrada vicinal na periferia da cidade, o que levantou suspeitas sobre o caso. 

Nesta manhã, o corpo foi localizado em uma cova rasa, a aproximadamente 100 metros da porteira da fazenda que ele arrendava, em uma operação realizada pelas autoridades paraguaias.  

Ontem, uma pessoa considerada suspeita do desaparecimento de Elói foi detida pela Além disso, uma camiseta que Elói usava no dia foi encontrada nas proximidades do local onde seu corpo foi descoberto, indicando um possível vínculo com os eventos que cercam seu desaparecimento.  

Crime

Elói Brusamarello foi acusado de envolvimento no assassinato da esposa, Gicela Maria Van Muller Brusamarello.

O crime ocorreu em agosto de 2009 e o agrônomo teria encomendado a morte através de um homem de 22 anos, que relatou o fato à polícia.

Apesar das acusações feitas, Elói negou e não foi julgado pelo crime após o autor do homicídio ter mudado o depoimento. Polícia Nacional. 

No entanto, até o momento, não há confirmação sobre a participação dela no crime. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99997-0369

Copyright (c) 2025 - Agito Ivinhema
Converse conosco pelo Whatsapp!