noticias651 Seja bem vindo ao nosso site Agito Ivinhema!

Notícias

Advogado executado na fronteira foi atingido com 12 tiros na frente do filho

Publicada em 09/05/25 às 08:51h - 238 visualizações

Agito Ivinhema


Compartilhe
Compartilhar a noticia Advogado executado na fronteira foi atingido com 12 tiros na frente do filho  Compartilhar a noticia Advogado executado na fronteira foi atingido com 12 tiros na frente do filho  Compartilhar a noticia Advogado executado na fronteira foi atingido com 12 tiros na frente do filho

Link da Notícia:

Advogado executado na fronteira foi atingido com 12 tiros na frente do filho
 (Foto: Agito Ivinhema)
O advogado paraguaio Gustavo Anibal Medina Carneiro, de 39 anos, foi executado com 12 tiros de pistola calibre 9 milímetros, na manhã desta quinta-feira (8), em frente à escola onde buscava o filho, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.De acordo com o Campo Grande News, a maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima, indicando execução premeditada e de extrema violência.

O crime aconteceu por volta das 11h (de MS), no cruzamento das ruas 15 de Agosto e Teresa Roa de Caballero, no Bairro Virgem de Caacupé.

Segundo a Polícia Nacional, Gustavo se preparava para assumir a direção do veículo após colocar o filho no carro, quando foi surpreendido por atiradores que chegaram em um automóvel ainda não identificado. A criança presenciou toda a cena.

Peritos recolheram as cápsulas deflagradas no local e o caso é investigado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99997-0369

Copyright (c) 2025 - Agito Ivinhema
Converse conosco pelo Whatsapp!