noticias426 Seja bem vindo ao nosso site Agito Ivinhema!

Região

Motoboy aproveita entrega de compras, invade casa e estupra menina autista

Publicada em 22/03/25 às 08:57h - 255 visualizações

Agito Ivinhema


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motoboy aproveita entrega de compras, invade casa e estupra menina autista  Compartilhar a noticia Motoboy aproveita entrega de compras, invade casa e estupra menina autista  Compartilhar a noticia Motoboy aproveita entrega de compras, invade casa e estupra menina autista

Link da Notícia:

Motoboy aproveita entrega de compras, invade casa e estupra menina autista
 (Foto: Agito Ivinhema)
Entregador é investigado por suspeita de invadir uma casa, na cidade de Anaurilândia, a 379 quilômetros de Campo Grande, e estuprar uma menina de 12 anos, com TEA (Transtorno do Espectro Autista). O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (12).A avó da criança contou que havia feito compras em um supermercado localizado na região central da cidade e aguardava a entrega em casa. Mas, precisou se ausentar para buscar uma encomenda em uma loja próxima, deixando a neta sozinha.

Ao retornar, a avó afirma ter encontrado a neta e o entregador do supermercado, de 23 anos, na sala e sem roupas. Então, a vítima relatou que o homem tirou as roupas dela e cometeu o abuso.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante, ainda na residência da vítima.  O suspeito foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.A avó apresentou um laudo médico que atesta que a neta está em tratamento psicoterapêutico, diagnosticada por uma médica neurologista infantil.

"Na data de hoje, um homem de 23 anos foi preso após manter relação sexual com uma menor. O estupro de vulnerável é um crime grave e ocorre quando há qualquer ato sexual com uma pessoa que, por sua idade ou condição, não tem a capacidade legal para consentir", disse o delegado de Anaurilândia, Anderson Farias. (Com colaboração do jornal Cenário MS).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (67)99997-0369

Copyright (c) 2025 - Agito Ivinhema
Converse conosco pelo Whatsapp!